Uma inspiração d` A Ponte Ateliê Educativo

Olá, tudo bem? Sempre esperamos que sim, que tudo fique bem.

Chegamos para contar um pouco sobre a Loja de Brinquedos, que se formou através de nossa experiência com os pequenos n A Ponte Ateliê Educativo. Atualmente, fechamos o nosso espaço de brincar e contraturno. Ora, abrimos uma nova porta para os brinquedos.

Contudo, não deixamos o Ateliê no esquecimento, pois, estará sempre em nossa memória afetiva. Guardamos o Ateliê n A Pontee. Logo, a novidade:

Contamos com uma Loja física, especializada em Brinquedos Educativos. Contudo, não fizemos inauguração, assim, evitando aglomeração.

Embora, quem nos conhece, sabe que não será apenas uma loja comum. Pois, inventar, movimentar os pequenos, cativar sorrisos, sobretudo, amizades e gargalhadas é a nossa maior diversão.

Nesse sentido, vamos manter contação de histórias e apresentações infantis, bem como, oficinas de ateliê artístico, rodas de jogos e robótica. Então, vamos contar com muita animação, atividades e novidades. Essa Programação para os Pequenos será divulgada mensalmente, com os dias e horários de funcionamento.

Para tanto, é claro esparamos passar esse tempo difícil, aguardar tudo isso melhorar, assim, em breve, vamos realizar os eventos que nós tanto adoramos.

Enquanto isso, estamos pesquisando e adquirindo brinquedos educativos que você pode encontrar em nossa loja digital ou na loja física.

Loja:

Rua Silveira Peixoto, Nº 575, Bairro: Água Verde
Curitiba, PR, 80240120.

Horário de Funcionamento 10:30 – 18:00
Fone: (41) 992 758932

E- mail: contato@apontee.com.br

Loja digital: www.aponteebrinquedos.com.br

Instagram: @aponteebrinquedoseducativos

Facebook: https://www.facebook.com/aponteebrinquedoseducativos

Simone Brichta

Simone Brichta

Diretora Pedagógica - A Ponte - Ateliê Educativo. Mestre em Educação Brasileira - UFC. Especialista em Metodologias do Ensino das Artes - UECE. Especialista em Gestão Escolar - UFC. Psicopedagoga - UFC. Pedagoga - PUCPR.

Leave a Reply

A Ponte - Ateliê Educativo ® 2019.
Desenvolvido por Eduardo Zuchowski.